Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RICK GRIMES VOLTA NA SÉRIE THE WALKING DEAD? FOTO INDICA QUE SIM

RICK GRIMES VOLTA NA SÉRIE THE WALKING DEAD? FOTO INDICA QUE SIM

Agora existe um novo motivo para acreditar que Rick Grimes pode voltar a The Walking Dead.

Na 9ª temporada de TWD em 2019, Rick (Andrew Lincoln) aparentemente morreu durante a destruição da ponte para evitar um ataque contra zumbis, no entanto, o corpo de Rick foi resgatado por pessoas misteriosas e levado em um helicóptero.

Já na 10ª temporada, a personagem Michonne (Danai Gurira) se deparou com uma pista que supostamente confirma a sobrevivência de Rick. Com isso ela começa a sua busca tentado localizar Rick. Durante a 11ª Temporada e última da série, os personagem (Elenco) nem os fãs têm uma ideia exata do que aconteceu com Rick.

Uma foto postada recentemente com Andrew Lincoln e Norman Reedus na rede social de um fã está criando uma grande esperança aos espectadores de que Lincoln possa retornar para o personagem nos próximos episódios. O destino de Rick ainda não esta confirmado, porem, o que se sabe é que a foto foi tirada (20 de fevereiro) em Atlanta (Geórgia) por @kingsuh1018 no Instagram, há 1 hora dos sets de gravações da 3ª etapa da 11ª temporada.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @kingsuh1018

Não podemos descartar uma suposto rumor que indica que Rick pode não retornar na 11ª temporada. O teaser trailer dos próximos filmes de The Walking Dead afirmam que “Rick Grimes retornará nos cinemas”, isso indica que o personagem não retornará mais para a série. Por outro lado, essa suposição foi feita em 2019, antes da a pandemia do covid, como sabemos as coisas andam aceleradas e os fãs cada vez ganham mais voz. Então a suposição mudou ou pode mudar!

Não houve novas atualizações sobre os filmes de The Walking Dead, então é possível que a AMC tenha mudado o roteiro e tenha decidido o futuro de Rick para temporada final da série. Mas existe também há possibilidade de que as gravações dos filmes estejam sendo filmadas ao mesmo tempo e no mesmo lugar da série.

Enfim ainda não podemos ter certeza de nada, apenas roer as unhas e aguardar a decisão dos Diretores sobre o futuro do nosso querido Rick.

Deixe um comentário