Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

POR QUE O DEMOLIDOR QUASE NÃO APARECEU NO FILME DO HOMEM-ARANHA?

POR QUE O DEMOLIDOR QUASE NÃO APARECEU NO FILME DO HOMEM-ARANHA?

O personagem Matt Murdock (Demolidor) de Charlie Cox aparece no trailer do Homem-Aranha: Sem Volta pra casa.

Com diversas acusações, mídia e opiniões de cancelamento, o Peter Parker de Holland precisa do que? Claro que é um bom advogado. E existe advogado melhor do que Matt Murdock no Universo da Marvel?

Porem a participação de Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é muito pequena. Na cena, Matt, Peter, Tia May e Happy estão reunidos discutindo as possíveis manobras legais após a revelação da identidade secreta do Homem-Aranha.

Com essa participação acabou ficando com um gostinho de “quero mais”. Fato interessante é que existe uma explicação para que a cena do advogado Matt Murdock tenha sido breve. O roteirista Erik Sommers revelou em uma entrevista ao podcast The Q&A With Jeff Goldsmith (via CBR), que o maior objetivo era focar no ator principal da história, que gira em Tom Holland.

VEJA TAMBEM: ROBERT DOWNEY JR RETORNARA COMO TONY STARK? ESTÁ SURGINDO

Disse Erik Sommers:

“Acontece diversas ideias maneiras na sala de roteiristas. ‘Não seria legal se esse cara fizesse isso, e esses dois se encontram e fazem aquilo…?’ Existem muitas possibilidades para fazer e do que fazer. Porem não queríamos fazer nada que distraísse os fãs da história de Peter e do Homem-Aranha

Continuou:

“Quando descobrimos que teríamos Matt Murdock, ficamos bolando todas possibilidades e coisas incríveis que ele poderia fazer. Esse foi um verdadeiro desafio do filme: trazer todos esses outros personagens. Amamos todos eles, e gostaríamos de vê-los fazendo de tudo, mas a pergunta era: haveria espaço para isso?

Concluiu:

“Precisávamos servir à historia do Peter Parker e do nosso Homem-Aranha, por mais tentador que fosse. Tivemos de recuar em muitas coisas para garantir que mantivéssemos nosso foco”

“Os personagens que trouxemos fazem um outro filme sozinho ou em varias combinações, mas temos que, em ultima analise, remover as distrações e servir a historia de nosso Homem-Aranha. Não importa o quão tentador seja… muitas ideias surgem na sala de produção”

O ator Tom Holland se posicionou em relação em atuar com o Charlie Cox e disse “Trabalhar com Charlie foi incrivelmente excitante. Eu era um grande fã da série Demolidor, e acho que ele é um ator fantástico. Ele fez um trabalho maravilhoso com esse personagem… espero que um dia encontremos uma maneira de o Homem-Aranha e o Demolidor se unirem novamente“.

Qual a opinião de vocês? O Demolidor deve voltar em uma nova serie ou continuar a existente na Disney+? Deve ser convidado na serie da Echo ou ter seu próprio filme? Comentem ai!

Deixe um comentário