Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

DOUTOR ESTRANHO 2: ATOR QUE INTERPRETA O PROFESSOR CHARLES XAVIER NOS X-MEN, PATRICK STEWART CONTINUA A NEGAR SUA PARTICIPAÇÃO

DOUTOR ESTRANHO 2: ATOR QUE INTERPRETA O PROFESSOR CHARLES XAVIER NOS X-MEN, PATRICK STEWART CONTINUA A NEGAR SUA PARTICIPAÇÃO

Ator Patrick Stewart interpretando o Professor xavier dos x-men
Ator Patrick Stewart interpretando o Professor xavier dos x-men

Patrick Stewart cai na gargalhada e se fez de desentendido tornando o vídeo divertido

Já esta se tornando um padrão em que grande parte dos rumores e possíveis vazamentos dos filmes da Marvel Studio se tornem verdade, ainda mais quando se trata de participações e aparições especiais, porem existe um contrato de confiabilidade onde o ator não pode assumir abertamente sobre seu envolvimento com o projeto antes da finalização e exibição do filme.

Durante o trailer Doutor Estranho no Multiverso da loucura, fica nítido que o Patrick Stewart é o Professor Charles Xavier interpretado no filme. Por esse motivo, o ator vem sendo questionado sobre essa possível revelação, mas suas respostas tem ficado cada vez mais nítidas e hilárias

Em uma entrevista, o jornalista Ethan Alter, do Yahoo Entertainment, fez uma pergunta a Patrick Stewart sobre a voz misteriosa no trailer de Doutor Estranho 2. Fingindo não saber do que se trata, antes cair na gargalhada com um enorme sorriso no rosto, o ator tentou o seu melhor para dizer: “Quem é Doutor Estranho?

VEJA TAMBEM: Quem São os ILLUMINATI? E entenda sua Importância no UCM!

Da outra vez que Patrick Stewart negou seu possível envolvimento com o Universo Cinematográfico da Marvel, foi quando questionado sobre a voz no trailer, sua resposta foi muito esfarrapada “Então, milhares de pessoas imitam a minha voz desde que apareci nos palcos há 60 anos atrás. Não sou responsável por isso.”

As formas que Patrick Stewart usa para evitar seu envolvimento no UCM é épica e divertida, depois dos evento em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o ator Andrew Garfield passou mais de um ano negando sua participação como Peter Parker, desconversava e ate se ofendia quando chamado de mentiroso.

O Filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegar aos cinemas em 5 de maio, ate lá um grande caminho de mentiras para diversos atores envolvidos no filme.

Deixe um comentário